António D'almeida
Vocês não pensem, que mudar uma idiologias enraizada é fácil. Por vítimas de agressão, entendem aqueles, que não mudam de opinião, pelo pensar no sufrimento; Por vitimas de tortura, entendem aqueles, que não mudam de opinião, pelo pensar na dor; Por vítimas de morte, entendem aqueles, que não mudam de opinião, pelo pensar no medo de morrerem. O mundo mudará, com homo-sapiens de exemplos, de ciencia e de saber, não com homo-sapies de opiniões. Pela boca, morremos todos cedo; pelas mãos, todos morremos mais cedo, e pela ciência e saber, perlongamos mais a vida neste maravilhoso paraíso, em paz e liberdade - Ensineis vossos filhos, com ciência e saber, a tirar o inferno do nosso paraíso.
Vocês não pensem, que mudar uma idiologias enraizada é fácil, são precisos milhões de anos. Por vítimas de agressão, entendem aqueles, que não mudam de opinião, pelo pensarem no sofrimento; por vitimas de tortura, entendem aqueles, que não mudam de opinião, pelo pensarem na dor; por vítimas de morte, entendem aqueles, que não mudam de opinião, pelo pensarem no medo de morrerem.
O mundo mudará, com homo-sapiens de exemplos, com ciencia e saber, não com homo-sapiens de opiniões. Pela boca, morremos todos cedo; pelas mãos, todos morremos mais cedo, e pela ciência e saber, prolongamos mais a vida, neste maravilhoso paraíso, em paz e liberdade - Ensineis vossos filhos, com ciência e saber, a tirarem o maldito inferno do nosso paraíso - ele é de todos e não é de ninguém.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário