Eu, não estou pensando em você hoje, porque é Natal. Eu, não lhe desejo muitas felicidades, paz, amor, a você hoje, porque é Natal. Eu, não sou capaz de agradar a você hoje, porque é Natal; e de me esquecer de você depois do Natal. 

Meu pensamento está constantemente em você, com a maior alegria de a ver feliz a conquistar com sucesso os seus objectivos no dia-a-dia, rendida à paz, ao amor, à justiça, de harmonia com a vida, e saúde formal. 

Mesmo não sendo capaz de lhe agradar hoje, o que lhe agrado correntemente, porque é Natal. Mesmo não sendo capaz de lhe desejar hoje, o que lhe desejo constantemente, porque é Natal. Mesmo não sendo capaz de lhe dizer hoje, o que lhe digo diariamente, porque é Natal; não tenho a culpa de eu não ser diferente hoje, porque é Natal. 

Seja Feliz... MEU CARINHO SEMPRE... 
Eu não sei viver só um Natal.

autor
António Almeida