E deus, certo momento, chama Adão e diz: - Meu lindo filho, amor da minha vida, vou-te dar uma surpresa. Diz Adão: - Sim papá, sim papá, qual é? - Uma pilinha, diz deus. Adão passou a ser um menino muito feliz. Ele saltava, ele dançava, ele mijava nas árvores, ele brincava com a pilinha, ele era um menino, muito, muito, feliz. Até que a certa altura, Eva, estava muito preocupada. Adão, andava muito irritado, pilinha inchada, esfregava-a, e deitava muito pus. Eva, vai ter com a serpente e diz: - Deus nosso pai, fodeu o Adão. Diz a serpente: - Não Eva, fodida estás tu, aquilo, já não é uma pilinha, é um caralho, ele vai-te foder. - Tu és mentirosa, vou falar com papá, diz Eva. - Papá, papá, papá, grita Eva. - Sim Eva, minha linda filha, que aconteceu? Diz deus. Eva: - Papá, Adão, está com a pilinha inchada, anda doído, esfrega a pilinha por todo lada, até deita pus, coitado, está doente. Diz deus: - Não te preocupes, minha querida filha, eu vou-te rachar no meio das pernas e metes lá a pilinha, ele vai ficar bem. Adão, era já um homem muito mais feliz. Mijava por tudo que era canto, lugar, brincava com o caralhinho e tinha buraco para se curar. Eva, por outro lado, estava a ficar muito doente; pálida, enjoada, vômitos, muito inchada, e dores. Passa a serpente e: - Hahahahaha... levaste com o caralho, estás fodida, heheheee... Eva, chateada com a serpente, por lhe estar a foder a cabeça, chama de novo deus pai, e diz: - Pai, estou doente, e a serpente ainda goza comigo, que me está a acontecer? Diz deus: - Nada de grave minha filha, tu vais ser mãe, e as dores vais aguentar. Diz Eva: - Tu és sempre muito injusto comigo, estás sempre a me foder, não está certo, poderias ter feito aquela merda mais comprida, para o Adão, meter no cu... foda-se...

António D'almeida

Sem comentários: